BOCA NO TROMBONE

AQUI VOCÊ PODE RECLAMAR, SOBRE QUALQUER COISA,
SERVIÇOS PÚBLICOS, PRODUTOS E EMPRESAS NÓS VAMOS PUBLICAR SUA RECLAMAÇÃO .

MANDE SUA RECLAMAÇÃO PARA blackspider@operamail.com


domingo, 21 de março de 2010

TUCANO EQUIVOCADO, ESQUECIDO E DESESPERADO!




Presidente do PSDB no Paraná Valdir Rossoni visita Bandeirantes


O presidente do PSDB, o partido do José Serra, esteve em Bandeirantes, pra agitar o ninho dos urub, digo tucanos.
Sob o pretexto de conclamar a militancia, que compareceu em massa ( quase 19 pessoas ), fora a imprenssa e curiosos, o presidente falou ao reporter Luiz Sérgio, sobre o significado da viajem a Bandeirantes.

A entrevista, gravada está no site da Rádio Cabiúna, pode e deve ser ouvida clicando neste link http://www.radiocabiuna.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=2553&Itemid=28

O presidente do partido tucano, do José Serra, e do Beto Richa, fala na entrevista sobre varios assuntos, e sobre o escândalo que atinge a assembléia legislativa do Paraná, que faz os escândalos do Arruda parecerem brincadeira de jardim de infância.
Aos 6.30, até 8.30 minutos da entrevista fala de sua conduta em mais de 30 (trinta) anos de vida pública, e sobre os fatos noticiados na assembéia, e diz que nada tem com esses escândalos e que tem a conciência tranquila.

Mas, a reportagem da GAZETA DO POVO, mostra outra coisa:
VEREADOR TRABALHOU NO GABINETE DE VALDIR ROSSONI (PSDB)

Além de vereador em Ibaiti, no Norte Pioneiro, Claudio Gerolimo (PSDB) também é funcionário da Assembleia Legislativa do Paraná. O nome dele consta da lista de servidores divulgada em abril de 2009 como funcionário comissionado do Legislativo estadual.

Claudio da Vince, como é conhecido na cidade de 29 mil habitantes, é vereador há dois mandatos. Também é presidente do Sindicato Rural de Ibaiti, além de ser, de acordo com a ficha de inscrição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comerciante.

JUSTIFICATIVA:

Para justificar o cargo comissionado na Assembleia, Claudio Gerolimo disse que fazia um trabalho de assessor parlamentar para o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) e que ficou nomeado por apenas 30 dias.

Rossoni afirma que não havia nenhum impedimento legal para a contração do vereador, mas informa que fez uma consulta informal ao Tribunal de Contas e ao departamento jurídico da Assembleia, que teriam alertado que a contratação não era recomendável. Por isso, exonerou Gerolimo. “Fiz por precaução”, garante. Na resposta que enviou à RPC, Rossoni comunica que o vereador ficou três meses – de 1.º de março a 1.º de junho – como funcionário da Assembleia.

Opinião do Nego Véio:

O tempo, meus fios, faz essas coisas com a gente, ficamos mais esquecidos, distraidos, mas, quando chegar a eleição vamos tomar MEMOREX (alguem lembra dele ?)

Acredito na boa fé do deputado, e jamais faria um juizo negativo do fato, afinal errar é humano!

FONTES : http://www.radiocabiuna.com.br/

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/conteudo.phtml?tl=1&id=984756&tit=Vereador-consta-como-servidor